WEB RÁDIO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Acidente com ônibus deixa 29 feridos em São Lourenço da Mata

Um acidente com um ônibus da empresa 1002 deixou 29 feridos em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O veículo, de placa KKU-8466, que trafegava pela ladeira do Liberato, na PE-05, teria perdido o controle, saído da pista e batido em no muro de uma casa, por volta das 13h40 desta terça-feira (25). O coletivo fazia a linha Recife – Feira Nova. Dois guindastes estão retirando o ônibus do local.

Os feridos foram socorridos pelo CB, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por pessoas que passavam pelo local. Vinte e uma vítimas seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Outros sete feridos foram levados para UPA da Caxangá. Um mulher com ferimentos no braço foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas (HOF).

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local durante o socorro às vítimas. Cinco feridos gravemente foram identificados pelo BPRv: o motorista César da Silva Albuquerque, 31 anos, o cobrador Osvaldo Antônio de Oliveira, 20, e os passageiros João Francisco Xavier, 70, Antônio José da Silva, 36, e Alex Tenório da Silva, 20.


Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário