WEB RÁDIO

domingo, 9 de janeiro de 2011

Diretor da Universo é encontrado morto no flat onde morava

O diretor geral da Universidade Salgado de Oliveira (Universo) foi encontrado morto nesta manhã no 4º andar do flat onde morava, em Boa Viagem, Recife. Luiz Cláudio Tavares Peixoto, de 49 anos, foi encontrado por um funcionário do Boa Viagem Beach Flat, localizado na Rua Barão de Souza Leão, depois de diversas tentativas de contato com a família dele, que mora no Rio de Janeiro.

Ele foi encontrado sentando na sala de estar do apartamento, com um controle remoto na mão e a televisão ligada. A janela estava aberta, porém não havia indícios de que algum objeto teria sido revirado, o que reforça a hipótese de morte natural. 

Luiz Cláudio morava no Recife de segunda a sexta-feira. Passava o fim de semana,com a família - a mulher, Rita de Cássia da Silva Peixoto e duas filhas - onde mora, no Rio de Janeiro. Como não chegou em casa, no último sábado, a esposa tentou ligar várias vezes para Luiz mas não obteve retorno. Ao ser encontrado morto no hotel, os funcionários chamaram o Samu, que posteriormente, encaminhou o corpo ao IML.

A universidade está tomando as providências para o envio do corpo ao Rio de Janeiro. "O corpo será embalsamado e enviado à São Gonçalo, onde será sepultado. Estamos cuidando de toda a parte burocrática, enquanto a família não chega", informou o diretor do campus Recife, Ubirajara Tavares de Melo. 



Fonte: Pernambuco.com, com informações de Marília Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário