WEB RÁDIO

domingo, 9 de janeiro de 2011

Linha Gaibu/Barra de Jangada já está em funcionamento

Já está funcionando, desde o último sábado (08), a linha de ônibus 160-Gaibu/Barra de Jangada. O objetivo é atender a demanda dos usuários que circulam no trecho entre as praias de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, e de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Com serviço do tipo opcional e integração temporal, a linha opera todos os dias da semana, com dois ônibus, realizando, diariamente, 30 viagens. Com a nova opção de transporte, o acesso a Reserva do Paiva também foi facilitado. O itinerário pode ser consultado no site do Grande Recife Consórcio de Transporte.

Por se tratar de um serviço opcional, os veículos estão equipados com ar-condicionado. A tarifa da linha, custa R$ 3,45. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Trabalhador e Comum. As gratuidades (inclusive a meia passagem para estudantes) não são aceitas neste tipo de serviço, em acordo com o que prevê o Regulamento do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife.

Caso opte pelo uso do VEM, nas modalidades Trabalhador ou Comum, o usuário conta com o benefício da integração temporal, por bilhete, com a linha 072-Candeias. Ou seja, o passageiro paga apenas uma passagem podendo utilizar as duas linhas, em ambos os sentidos. Este formato de integração, no entanto, só poderá ser realizada no terminal da linha 072-Candeias, que fica localizado na Rua Cruz Alta, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.

Outras informações: 0800 081 0158.


Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário