WEB RÁDIO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ronaldo, do Corinthians, elogia "Globo Esporte" e arruma briga com Datena

Foto: Reprodução/Band

Não convidem para a mesma festa o jogador Ronaldo do Corinthians, o apresentador Datena e os comentaristasNeto e Ulysses Rocha, ambos da Band.
O circo fechou na tarde desta quarta-feira (26) nos estúdios da Band, melhor dizendo no programa "SP Acontece".
Ronaldo criticou os programas esportivos da Band, entenda Jogo Aberto, por tere feito uma especie de chacota sobre sua twitcam, realizada na noite de terça-feira (25), e ter mostrado apenas um lado ruim do video.
- vcs viram a diferenca do globo esporte pro resto???? o resto , (q nesse caso foi a band)do nada faz porra nenhuma! globo esporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert materia incrivel, disse no twitter.
No mesmo instante em que disse isso, a produção avisou ao Datena que comandava o "SP Acontece".
- Esse cara tem que jogar bola. Se você quer puxar o saco da Globo, não precisa meter o pau na gente. Você é um trouxa por puxar saco de outros veículos, disse Datena, que foi acompanhado por Neto.
http://www.iplanosdesaude.com.br/wp-content/uploads/2008/12/ronaldo-fenomeno.jpg
Foto: Divulgação
Ronaldo, do twitter, rebateu.
- Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso q vcs fazem nao e jornalismo!!!!!
Toda essa briga se deu conta, além da twitcam, depois que o "Jogo Aberto" ter dado foco a uma risada dada pelo jogador ao ler um usuário falando que a Twitcam tinha mais gente do que o Palmeiras leva ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário