sábado, 8 de janeiro de 2011

Turista de São Paulo morre em acidente de buggy em Noronha

      Imagem: Reprodução/www.facebook.com
Um turista de São Paulo morreu após um acidente com um buggy em Fernando de Noronha. O administrador de empresas Arthur Strapetti, 23 anos, capotou com o veículo na madrugada de sexta-feira na estrada de Sueste. Ele voltava para a pousada onde estava hospedado. Arthur estaria dirigindo em alta velocidade. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital São Lucas, em Noronha. Na tarde de ontem, o pai do rapaz, o médico Flávio Spratetti, fretou um avião para São Paulo, mas Arthur não resistiu aos ferimentos.

Foi o segundo acidente com vítima em Fernando de Noronha neste ano. No último dia 2, Alexandre Lucas da Silva, 29, funcionário da companhia aérea Trip, sofreu traumatismo craniano e morreu após o buggy dirigido pelo colega Daniel Xavier da Silva, 22, bater em um poste na descida da BR-363, entre a Escola Arquipélago e o Hotel Dolphing. Daniel sofreu fratura na clavícula direita e apresentava dores nas costas e no tórax. O buggy é um dos veículos mais utilizados no arquipélago.


Fonte: Pernambuco.com

Um comentário:

  1. ( =’o’= ) Boa tarde! Eu sou de Brasília e acompanho a pouco tempo o seu trabalho, mas já a admiro muito, Parabéns pelo sucesso!
    gostaria de saber esse site https://go.hotmart.com/R4229159R tem alguma contra indicação?

    ResponderExcluir