WEB RÁDIO

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Baixista será sepultado esta tarde no Cemitério de Santo Amaro

Está sendo velado na Igreja Viver em Cristo, no bairro do Ipsep o corpo do baixista Lenine Castro dos Santos Filho, 23 anos. O integrante do grupo Reginho e a Banda Surpresa, morreu na madrugada de ontem em um acidente no km 60 da BR-110, próximo a Jeremoabo, na Bahia, quando a banda retornava do Rio de Janeiro para o Recife. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério de Santo Amaro.

O grupo que virou fenômeno nacional depois de virarem febre no YouTube com o vídeo ´Minha mulher não deixa não`, preparava-se para o lançamento hoje da campanha do Ministério da Saúde, no Rio de Janeiro, de incentivo ao uso da camisinha no carnaval, pegando carona no hit de sucesso. Apesar do trauma, o grupo pretende participar hoje do evento, com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Acidente - O ônibus do grupo capotou ao tentar desviar de um veículo. O cantor e os dançarinos tiveram ferimentos leves e passam bem. Por volta das 2h30 de ontem, depois de participarem de programas de TV, no Rio de Janeiro, eles vinham para o Recife. Iriam descansar por um dia. No veículo, comprado para rodar o Brasil com os shows,havia dois motoristas e 25 passageiros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 60, um carro de passeio, ainda não identificado, teria tentado uma ultrapassagem. Alberio Paulino Paiva, 43, que dirigia o ônibus, tentou desviar, mas perdeu o controle. O veículo capotou várias vezes. Além de Lenine Filho, que morreu na hora, a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira também ficou presa às ferragens. Os sobreviventes pediram ajuda aos motoristas que passavam na via.

O Corpo de Bombeiros só chegou ao local por volta das 8h. A dançarina, com fraturas expostas nas pernas, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, assim como os outros 16 feridos. Ela foi transferida para uma unidade particular do Recife. O local não foi informado pelos empresários do grupo. A previsão era de que a banda chegaria à capital pernambucana às 23h de ontem em outro ônibus alugado.

Na madrugada, as primeiras notícias do acidente chegaram às famílias por telefone. Felipe Santos,19, um dos quatro garotos do vídeo, ligou apavorado para os pais. ´Chorava e pedia ajuda, sem saber como os outros estavam. Pouco depois, telefonou e disse que Reginho e os meninos tiveram ferimentos leves`, contou Elísio Almeida, 51, pai de Felipe. Glaudstone Jadson, o ´Gal`, teve lesões no joelho. Weudson Alves, o ´Mimoso`, levou um corte na cabeça, e Bruno de Aguiar, o ´Ponga`, teve arranhões. Muitos parentes só souberam do acidente depois de assistirem à TV ou por vizinhos. A notícia se espalhou rapidamente.



Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário