WEB RÁDIO

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chuvas alagam casas e avenidas e deixam trânsito lento

As chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a madrugada de hojé causam transtornos a moradores e motoristas esta manhã.

Vários canais, como o de Ouro Preto, Sapucaia de Dentro, em Olinda e de Igarassu e de Beberibe transbordaram. A água, carregada de lama, invadiu algumas casas nessas localidades.

O trânsito também está complicado em vários pontos do Grande Recife. As vias têm diversos pontos de alagamento, deixando o tráfego mais perigoso e bastante lento. Exemplos são as avenidas Norte, Presidente Kennedy, Pan Nordestina, Carlos de Lima Cavalcanti, Chico Science, Mascarenhas de Moraes, PE-15 entre outras.

O Corpo de Bombeiros recebeu esta manhã um chamado referente a um deslizamento de barreira em Nova Descoberta, zona noret do Recife, mas ainda não há detalhes sobre a ocorrência

No domingo, as chuvas provocaram um deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes. Uma barreira da Segunda Travessa do Progresso, no Engenho Velho, deslizou parcialmente devido a um entupimento de calhetas, mas não houve registro de perdas materiais ou feridos no local. Nos bairros da Várzea e Caxangá, houve registros de grandes alagamentos.




Da redação do Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário