WEB RÁDIO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hora de entrar no G4

Foto:Julio Jacobina/D.A.Press

No início do returno do PE2011, o técnico Hélio dos Anjos cravou que a hora era de dar início à recuperação. Dois jogos e duas vitórias depois, o Sport já está à beira do G4. Com 21 pontos, o Leão depende de um novo tropeço do Porto e, claro, da vitória diante do Ypiranga, neste domingo, às 16h, no Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

Depois de um início ruim no Estadual, cheio de percalços, sob o comando de Hélio dos Anjos o Sport começa a entrar nos eixos. Venceu a primeira fora de casa na competição, contra o América, e depois o Petrolina, na Ilha do Retiro. Agora, volta a atuar como visitante e quer a vitória em mais uma das ´11 decisões`, como o técnico rubro-negro classificou as partidas do Leão neste returno.

Se torcedor rubro-negro já viu um novo Sport em termos de atitude nos últimos jogos, ainda sentia a falta de um algo mais para deslanchar: reforços. E eles chegaram. Marcelinho Paraíba, Vítor e Tadeu. São as caras novas do Leão. E delas se espera uma resposta positiva. Sem poder mais contratar, é com essas peças que a equipe vai até o fim do Estadual. 

Dos novos contratados, apenas Marcelinho Paraíba(foto) começará a partida como titular neste domingo. Vítor estará no banco de reservas pronto para entrar e Tadeu não foi relacionado. Primeiramente, Hélio dos Anjos quer dar conjunto à equipe. Além disso, guardar Vítor foi uma opção. Ele só quer utilizar o jogador junto com Thiaguinho após treinar o posicionamento dos dois. 

Paraíba entra na vaga de Wellington Saci, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vai jogar do jeito que gosta, prometeu Hélio dos Anjos. O esquema 3-5-2, com dois volantes fazendo a proteção da zaga, deixa o meia livre para criar e chegar à frente. ´Conversei com Marcelinho. A estrutura que montei para este time depende muito de um jogador da função dele. Já disse que quero ele posicionado do meio para frente, pois temos atletas que fazem muito bem o papel defensivo`, afirmou o treinador.

O time ganha ainda os reforços de Hamilton e Dutra, poupados do jogo da Copa do Brasil, além de Germano, que estava suspenso na competição Nacional. No ataque, apesar do mau aproveitamento nos últimos jogos, Ciro e Carlinhos Bala estão mantidos.

"Conversei com Marcelinho. A estrutura que montei para este time depende muito de um jogador da função dele` Hélio dos Anjos, técnico do Sport

Ypiranga X Sport

Estádio: Otávio Limeira Alves

O técnico Hélio dos Anjos ´reclamou` da ansiedade dos seus atacantes nos últimos jogos. Segundo ele, a ânsia por marcar gols vem atrapalhando os jogadores do setor. E citou o caso do jovem Ciro como o principal exemplo disso. No jogo contra o Sampaio Corrêa, o jogador perdeu um gol incrível. ´Precisamos ter mais calma na hora de finalizar`, setenciou.



Fonte: DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário