WEB RÁDIO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Roberto Fernandes define os 11 alvirrubros titulares


O treinador Roberto Fernandes já divulgou quem serão os 11 titulares para a partida deste sábado, nos Aflitos, contra o Araripina. Entretanto, o técnico alvirrubro admitiu ainda ter uma dúvida. \"Vou decidir se improviso Elicarlos ou Éverton como zagueiro\", revelou, após o treino da manhã desta sexta-feira, durante entrevista coletiva.

A mudança é forçada, afinal, o zagueiro Jorge Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Como Walter e Diego Bispo, as opções imediatas, estão lesionados, restou o improviso para o companheiro de zaga de Éverton Luiz. \"Sou obrigado a improvisar onde não se deve. Mas, com o futebol moderno de hoje, os atletas estão acostumados a exercer mais de uma função\", explicou Roberto Fernandes.

O restante do time segue o mesmo, com o goleiro Glédson, os laterais Peter e Jeff Silva, o zagueiro Éverton Luiz, o volante Derley, os meias William e Eduardo Ramos e os atacantes Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Para o duelo contra o Araripina, o técnico timbu prega o discurso do dever de casa. \"Não estamos na liderança, porque empatamos com a Cabense aqui nos Aflitos. Portanto, precisamos encarar o jogo deste sábado com bastante seriedade\", frisou.




Foto:Julio Jacobina/D.A. Press

Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário