WEB RÁDIO

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Santa vai encarar o Bode com três volantes

Foto: Ricardo Fernandes/D.A.Press

O Santa Cruz está definido para o confronto com o Araripina. Os tricolores vão encarar o Bode com o mesmo esquema que vinha sendo utilizado nas últimas partidas. Apesar de ter desfalques importantes para o jogo, o técnico Zé Teodoro (foto) acredita que seus comandados terão um bom desempenho.

Na tarde da sexta-feira, o treinador surpreendeu. Quando todos esperavam somente um regenerativo, o técnico realizou um coletivo tático e foi bastante rigoroso. Como já é costume, Zé Teodoro orientou as jogadas do centro do gramado, pedindo empenho o tempo inteiro.

Para a movimentação, o técnico optou pela entrada de André Oliveira, na vaga de Thiago Matias, que vai cumprir suspensão. Para a vaga de Memo, que também recebeu o terceiro amarelo, o escolhido foi Cléber Goiano. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Jackson retornou à lateral-direita. Na esquerda, Marquinhos será o substituto de Alexandre, que pela primeira vez nesta temporada, ficará fora de um jogo do Santa Cruz.

Ao contrário do que havia cogitado, Zé Teodoro não escalou a equipe com dois meias ou três atacantes. Na verdade, a formação tricolor será com três volantes, novamente, com Marcus Vinícius jogando ao lado de Jeovânio e Cléber Goiano.

Confira a escalação completa: Diego Lima; Jackson, André Oliveira, Thiago Matias e Marquinhos; Jeovânio, Cléber Goiano, Marcus Vinícius e Weslley; Landu e Gilberto.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário