WEB RÁDIO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sete linhas de ônibus têm as paradas alteradas na Avenida Guararapes

Por causa da montagem dos camarotes do carnaval, os pontos de embarque e desembarque de sete linhas de ônibus foram alterados, provisoriamente, na Avenida Guararapes. A via está interditada em frente ao antigo Trianon e aos Correios. A alteração se estenderá até o desmonte das estruturas, após o período momesco.

As sete linhas de ônibus afetadas estão divididas em dois grupos e possuem pontos provisórios de embarque e desembarque distintos. O primeiro engloba os veículos que param na pista lateral, em frente ao antigo Trianon. As linhas 313-San Martim (Abdias de Carvalho), 315-Bongi, 321-Jardim São Paulo (Abdias de Carvalho), 324-Jardim São Paulo (Piracicaba) e 437-Caxangá (Conde da Boa Vista) serão relocadas provisoriamente para o ponto de embarque já existente no canteiro Central da Avenida Guararapes, em frente ao antigo Trianon.

Já o segundo grupo engloba os ônibus que param na pista lateral da via, em frente aos Correios. As linhas 645-Av. Norte Macaxeira e 977-Paulista (Conde da Boa Vista) terão como ponto provisório de embarque e desembarque a parada já existente no canteiro central da Avenida Guararapes, em frente aos Correios.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte, pelo telefone 0800 081 0158 ou pelo site www.granderecife.pe.gov.br .



Da redação do Pernambuco.com com modificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário