WEB RÁDIO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Timbu praticamente definido para enfrentar a Cabense

Foto:Ricardo Fernandes/D.A.Press
Dez atletas já escalados e um praticamente confirmado para o duelo do Náutico contra a Cabense. No gol, Glédson. Na lateral direita, a estreia de Rodrigo Heffner. Na zaga e na lateral esquerda, respectivamente, Éverton Luiz, Jorge Felipe e Aírton. No meio-campo, os retornos de Éverton, Elicarlos e Eduardo Ramos. No ataque, Ricardo Xavier e Kieza. Para fechar a lista de 11 jogadores, deve entrar o meia William, mas o treinador Roberto Fernandes levantou a possibilidade de entrar de frente com Deyvid Sacconi. Blefe ou não, fica a dúvida.

Rodrigo Heffner se mostrou bastante animado com a notícia da titularida, após o treino da tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campos. "Apesar do curto tempo por aqui, estou feliz com a oportunidade. Vinha jogando pelo Guarani e estou bem fisicamente. Só falta pegar entrosamento", afirmou o lateral-direito.

Outros reforço também deve ser relacionados para a partida. É o caso do zagueiro Rafael Nitsche. Wescley e Fábio Capixaba, recém-contratados, não devem seguir para o Cabo de Santo Agostinho. Outra opção para o banco de reservas é o atacante Rogério, após o longo período de tratamento de lesão.



Fonte: DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário