WEB RÁDIO

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bons hábitos pautam encontro de crianças da LBV


Com foco no tema “Boa Vontade para mudar os hábitos”, a Legião da Boa Vontade promoverá, em 26 de março, o 8º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV. O evento será realizado, simultaneamente, em escolas e centros comunitários da Instituição e em Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, localizados no Brasil e no exterior.

Voltado especialmente para as crianças — os Soldadinhos de Deus, como são carinhosamente chamadas as meninas e os meninos na Legião da Boa Vontade —, o fórum ocorre desde 2003, quando foi idealizado pelo diretor-presidente da LBV, o jornalista e educador José de Paiva Netto. Objetiva impulsionar o protagonismo infantil e incentivar a garotada à vivência de valores éticos, ecumênicos e espirituais. “Temos que mostrar que um pensamento infantil é um pensamento que nos dá perspectiva de um mundo melhor (...). As crianças vão ter oportunidade de manifestarem-se (...) porque as crianças precisam aprender a se defender (com Amor e inteligência)”, declarou o dirigente à época.

Todos estão convidados a participar do encontro com sua família. Em Recife/PE, o evento será no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, situado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista, a partir das 14h00. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8600 ou pelo site www.boavontade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário