WEB RÁDIO

quarta-feira, 30 de março de 2011

Caixas eletrônicos instalados em mercadinho são arrombados durante a madrugada

Foto: Raphael Guerra/DP/D.A Press

Três caixas eletrônicos instalados num mercadinho foram explodidos durante a madrugada desta quarta (30), no bairro de Caetés I, município de Abreu e Lima. 

De acordo com a polícia, quatro em dois carros homens chegaram a interditar a avenida principal do bairro para arrombar o estabelecimento e explodir os caixas. O crime aconteceu por volta das 2h45 e destruiu completamente o ponto comercial, incluindo teto, janelas, caixas de compras, além de toda a mercadoria do local.

De acordo com o gerente do mercadinho, Antônio Henrique de Souza, o prejuízo estimado até agora foi de R$ 80 mil, além da quantia roubada que não teve o valor divulgado. "Acho que só vamos poder reabrir na próxima sexta-feira, devido ao tamanho do estrago".

Dois dos caixas arrombados eram de Banco 24h e um do Bradesco. Eles estavam equipados com um malote de tinta vermelha que, além de identificar as cédulas, deixou o local do roubo marcado pela coloração. 

A polícia está investigando se dois veículos encontrados na manhã de hoje no bairro de Caetés III teriam sido utilizados no crime.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO Com informações do repórter Raphael Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário