WEB RÁDIO

quarta-feira, 30 de março de 2011

É moda? - Mais um apartamento é arrombado na madrugada, em Piedade

Mais um apartamento foi invadido na Região Metropolitana do Recife, e, desta vez, sobe para três o número de residências arrombadas por ladrões na região do bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A ação ocorreu durante esta madrugada, quando os criminosos arrombaram a grade de proteção da janela da cozinha do apartamento 103 e entraram em um dos quartos da residência. Eles conseguiram fugir sem acordar as moradoras, que estavam em um segundo quarto, e levaram vários pertences que estavam dentro de um guarda-roupas como perfume, uma bolsa com todos os pertences, dinheiro e joias. Ao deixar o apartamento, eles ainda deixaram o conteúdo da bolsa, incluindo documentos e correspondências na área social do prédio, que já teve, na última sexta-feira, um segundo apartamento arrombado nas mesmas condições.

De acordo com a moradora, que preferiu não se identificar, o medo impera na região. Tanto que, desde o início dos roubos, que começou em um edifício vizinho, o Alegrete, ela e a filha, de 27 anos, passaram a dormir na suíte da residência, trancadas, com medo da ação de bandidos. "A gente fica com medo e graças a Deus não aconteceu nada. Não ouvimos coisa alguma, acho que por conta do ar condicionado, não sei. Mas eles conseguem tirar a grade sem fazer barulho e a gente fica nessa de refém", afirma. 

De acordo com outra moradora, que também teve o apartamento arrombado na semana passada, o problema começou desde que a vigilância de uma área de prédios destruídos, que fica de frente à area dos edifícios da região, foi suspensa na última quinta-feira. Desde então, já foram três vítimas. "Agora a gente fica nas mãos dos bandidos. É um absurdo", reclama.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário