WEB RÁDIO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aposentado achado morto na UFRPE

O funcionário aposentado da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Anacleto José Freire da Fonseca, de 87 anos, foi encontrado morto em sua residência, uma casa popular localizada no campus da universidade, no bairro de Dois Irmãos.

O corpo estava debaixo de uma mesa, na cozinha. Próximo à vítima, estava uma garrafa de bebida quebrada, além de manchas de sangue no chão e nas paredes. A causa da morte ainda não foi identificada, mas segundo informações, o aposentado foi visto pela última vez pelo filho, Carlos Freire da Fonseca, na noite da terça-feira, quando foi deixado a sós em sua residência com a companheira, uma adolescente de 17 anos. A jovem suspeita não foi identificada nem localizada.

Ontem pela manhã, o irmão do aposentado retornou ao local e encontrou a casa fechada com cadeado. Após bater várias vezes na porta e não ter resposta, ele foi embora. À noite, o irmão e o filho da vítima retornaram ao local. Ainda sem resposta, resolveram chamar um chaveiro para abrir a porta e encontraram o aposentado morto, com cortes de um gargalo de garrafa.



Com informações de Anamaria Nascimento, especial para o DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário