WEB RÁDIO

sábado, 2 de abril de 2011

Técnico Roberto Fernandes cobra seriedade contra o Central, neste sábado

Durante a entrevista coletiva cedida após o treino desta sexta-feira, véspera do duelo contra o Central, nos Aflitos, o treinador Roberto Fernandes tratou de diversos assuntos. Entre eles, a confusão entre Walter e Elicarlos, o desfalque do zagueiro Wescley, o adversário e as dificuldades da partida diante da Patativa.

Time definido, dez jogadores confirmados, mas uma dúvida deixada para a imprensa. "Wescley está vetado para esta partida. Walter vai assumir a posição. A base restante está mantida", afirmou Roberto Fernandes, antes de falar do mistério da 11ª vaga. "Pode ser um meia, um atacante. Já defini. Mas, por estratégia, vou esperar para divulgar", justificou o treinador.

Em relação ao duelo contra o Central, o técnico espera dificuldade. "Não tem jogo fácil. Muita gente achou que o São Paulo iria passear, mas o Santa Cruz venceu, e com mérito. Ninguém aqui vai encarar com brincadeira. É seriedade. O adversário é forte, possui um grande treinador e quer voltar ao G-4. Já nós queremos manter a invencibilidade", declarou Fernandes.

O treinador timbu espera jogo aberto. "O Central deve partir para cima. Isso também abre espaço para os nossos ataques. Quem ganha com isso é o torcedor. E espero que o torcedor alvirrubro", concluiu o técnico.


Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário