WEB RÁDIO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gilberto sem arrependimento por ter ficado no Arruda

Foto:Paulo Paiva/D.A.Press

Na tarde deste domingo, Gilberto teve certeza de que permanecer no Santa Cruz foi a melhor decisão que ele poderia ter tomado. Em apenas seis minutos, entre o 32º e o 38º, o garoto revelado na base coral decidiu o jogo na Ilha do Retiro. Dois gols. Os primeiros em um clássico como jogador profissional. A atuação na casa do rival rubro-nego representou ainda mais valorização ao atacante cobiçado pelo Corinthians. Assim como a diante do São Paulo, no meio da semana. 

“Tenho certeza de que a decisão foi acertada. Prova disso é que venho evoluindo a cada jogo. Fico feliz por tudo o que vocês (repórteres) estão falando ao meu respeito, mas faço questão de dividir os méritos com toda a equipe”, afirmou. Questionado se o Santa já poderia ser apontado como favorito ao título estadual, o camisa 9 tricolor foi cauteloso. “Favorito acho que não, mas acho que temos grandes chances de levar o campeonato. O trabalho está sendo bem feito”, disse.

Ontem, o jovem centroavante chegou aos 11 gols no Pernambucano. É agora vice-artilheiro, apenas um gol atrás de Paulista, do Porto. A atuação de gala também garantiu a vitória no duelo particular com Ciro. Tido como maior promessa do futebol pernambucano na história recente, o atacante rubro-negro tem sido ofuscado por Gilberto, seu contemporâneo na época de juniores.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário