WEB RÁDIO

domingo, 24 de abril de 2011

Hélio diz que respeita o Náutico, mas aponta Santa como melhor time do PE2011

O técnico Hélio dos Anjos está ciente da força do adversário que vai enfrentar no domingo. Por isso, prega o respeito ao rival. Mas não o medo. Confiante na sua equipe, o treinador rubro-negro lembra que os times chegam para as semifinais do Estadual em condições praticamente iguais. Força do regulamento, que dá poucas vantagens para quem terminou na frente na primeira fase. 

Para o jogo de domingo, Hélio dos Anjos espera um Náutico mais forte que já foi até agora. Ele ressalta que a conotação das partidas muda, agora que são eliminatórias. "Espero um Náutico mais forte do que foi até hoje. Mais do que nas duas vezes que jogamos nesse campeonato. Mas é preciso lembrar que a conotação dos jogos a partir de agora será diferente. Por causa da rivalidade, da necessidade do título", afirmou o treinador.

Numa avaliação do campeonato até o momento, Hélio surpreendeu ao apontar o Santa Cruz como melhor time da competição. "Em relação ao que vimos até agora no campeonato, o time que está mais forte é o Santa Cruz", observou o técnico, que vê no regulamento um fator que dá equilíbrio às disputas nas semifinais. "Esse regulamento nos deu o privilégio de jogar em igualdade com um adversário que ficou dez pontos na frente", completou.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário