WEB RÁDIO

sábado, 9 de abril de 2011

Incêndio, no mesmo local e a menos de um mês, na Mascarenhas de Morais

Mais um incêndio, em menos de um mês, atingiu o prédio da Unidade de Serviços Gerais (Uniserg) da Polícia Civil na noite desta sexta-feira (8). O fogo começou por volta das 20h. O imóvel fica na Avenida Mascarenhas de Morais, Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Três viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam para apagar as chamas. 

O fogo só foi controlado por volta das 22h. Moradores da Imbiribeira ficaram preocupados com o risco de uma explosão pois o prédio que pegou fogo fica ao lado de uma empresa de materiais imflamáveis, a Pernambuco Gás.

No dia 25 do último mês de março, o setor administrativo do mesmo prédio pegou fogo. O incêndio foi considerado de grandes proporções. Depois de duas horas de trabalho e de terem usado mais de 20 mil litros de água, o fogo foi controlado.

O imóvel incendiado pela segunda vez funcionava como depósito de materiais da Polícia Civil. “Guardamos materiais de limpeza, móveis, tintas, papéis e outros objetos aqui. A unidade funciona como um almoxarifado da polícia”, explicou o chefe interino da Uniserg, Reginaldo Francisco da Silva. 

De acordo Reginaldo, a maioria do material que estava armazenado no prédio veio do galpão da Secretaria de Defesa Social (SDS), na Rua Imperial, Ilha Joana Bezerra, que também pegou fogo no dia 15 de setembro de 2010. Sobre a coincidência de os depósitos da policia pegarem fogo três vezes, o Corpo de Bombeiros disse que não é possível afirmar se os casos têm relação. Uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) vai apontar a causa do incêndio.



Da redação do DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário