WEB RÁDIO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Perseguição em Olinda

Um policial do exército e um advogado – tio e sobrinho, que preferiram não ser identificados – foram abordados por dois assaltantes armados após saírem de uma pizzaria, localizada na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, em Rio Doce. Segundo o advogado, os assaltantes levaram o CrossFox sem chamar atenção dos transeuntes. “Infelizmente, temos que conviver com essa violência e a impunidade está cada vez maior”, afirmou a vítima.

As vítimas acionaram imediatamente o Ciods e uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar perseguiu o carro até o condomínio de um dos assaltantes, o Residencial Etelvino Lins, em Ouro Preto, Olinda. Ao chegarem na portaria do condomínio, os bandidos ainda trocaram tiros com os PMs, mas ninguém ficou ferido. Um dos assaltantes, Nadilson Fernandes de Lima, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Casa Caiada.

O outro criminoso, José César Araújo Bandeira, de 22 anos, conhecido como Che, ficou escondido em sua residência – no apartamento 201 do bloco A3 do residencial – até as 23h30, quando resolveu se entregar à polícia. Uma arma e cinco munições foram apreendidas com os assaltantes. As vítimas já recuperaram o veículo.

O pai e a avó (que é advogada criminalística aposentada) de José Cesar tentaram esconder o assaltante afirmando, durante negociação com o delegado de plantão de Olinda, Ednaldo Carvalho, que ele não estava em casa. “Não tinha conhecimento de que meu filho estivesse nesse tipo de envolvimento”, disse a mãe de José, Miriam Batista, que o acompanhou até a delegacia.




Da redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário