WEB RÁDIO

sábado, 9 de abril de 2011

Polícia prende estuprador maníaco da manicure

Foto: Paulo Paiva/D.A.Press

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (8) o homem que estava aterrorizando salões de beleza na Zona Norte do Recife. Após investigações, policiais ficaram de campana na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao Unicordis, onde alguns pessoas relataram ter visto Ananias Vasconcelos Ferreira, de 38 anos. Ele foi detido às 16h e, sem seguida, teve sua casa revistada. No local, que fica na comunidade da Ilha do Joaneiro, no bairro de Campo Grande, no Recife, foram encontradas a arma e a bicicleta que as vítimas relataram ter visto.

Em seu depoimento, Ananias confessou alguns crimes. Não todos. Ainda relatou ter sido condenado em São Paulo por roubo, agressão e corrupção de menores. As informações serão checadas. Em Pernambuco, ele já foi condenado por porte ilegal de armas e teve um alvará de soltura expedido em 2008. Algumas testemunhas e vítimas já se dirigiram à Delegacia do Espinheiro. Ananias foi reconhecido e algumas das mulheres choraram ao ver o agressor.

O criminoso em série roubou seis salões e abusou sexualmente de uma funcionária em cada um deles. O alvo preferencial de Ananias eram as manicures, que ele escolhia previamente, ao visitar o local, como cliente, para cuidar das unhas ou cortar o cabelo. Carlos, como se apresentava, pagava sempre em dinheiro e voltava dias depois, de porte de uma arma de fogo, para roubar dinheiro de estabelecimentos e bens pessoais.

De acordo com a delegada Silvana Carla, seis vítimas registraram ocorrências semelhantes junto à Polícia Civil e reconheceram a imagem exibida no retrato falado. Os salões assaltados ficam nos bairros dos Aflitos, Arruda, Casa Amarela, Campo Grande, Espinheiro e Ponto de Parada. 



Da redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário