WEB RÁDIO

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Universitária morta em acidente de trânsito é sepultada no Parque das Flores

Acontece esta manhã, no Cemitério Parque das Flores, o sepultamento da universitária Letícia Menezes Didier Monteiro, de 30 anos. Ela morreu por volta das 6h em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Marcos André com José Bonifácio, próximo ao Carrefour do bairro da Torre.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística, pelo estado em que ficou, o Fiesta que ela dirigia estava em alta velocidade. Um dos três amigos de Letícia que estavam com ela no carro alega que a Saveiro teria ultrapassado o sinal vermelho. Imagens das câmeras da CTTU poderão ajudar a polícia a esclarecer o caso, que será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

“Ela perdeu o controle do carro e só parou em uma árvore bem depois. Não encontramos bebidas no carro. Mas só o exame do IML vai esclarecer”, informou o perito do IC Raimundo Gomes.

Segundo amigos, Letícia, que estava dirigindo o Fiesta, estava voltando de um bar quando ocorreu o acidente. Após colidir com a Saveiro, seu carro ficou desgovernado e rodopiou na pista por aproximadamente 50 metros. Só parou quando subiu no canteiro central da via e bateu em uma árvore. A universitária ficou presa nas ferragens. O motorista da Saveiro não teve o nome divulgado.

Dos três amigos que estavam no carro com Letícia, dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração. Fábio de Lima, 30, foi arremessado para o porta-malas do carro e teve fraturas nas pernas e no braço direito. Passou por cirurgia e está fora de risco. A outra vítima, identificada apenas como Érica, também foi socorrida, mas não teve ferimentos graves e só ficou em observação. O outro amigo, que sofreu apenas escoriações leves, não teve o nome divulgado. 

A vendedora Cristiane Maria Salvador, 27, trabalha no posto de gasolina em frente ao local do acidente. Presenciou todo o desespero. “Ouvimos o barulho e corremos. Meu Deus, foi horrível. Meu marido tentou abrir a porta dela, mas não conseguiu”, lamentou.



Da redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário