WEB RÁDIO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vagas na Riachuelo

A Riachuelo – uma das maiores varejistas de moda do país – já está com as inscrições abertas para o programa de Trainee. As 50 oportunidades são para todo o país e direcionada a jovens que se graduaram (entre 2007 e 2011) nos cursos de administração, economia, engenharia, moda, comunicações, recursos humanos e áreas correlatas. 

É desejável inglês fluente e a rede exige disponibilidade para residir em qualquer região do país. As inscrições podem ser realizadas no sitewww.riachuelo.com.br até o dia 17 de abril.

Com duração entre 12 e 18 meses, o programa de trainee da Riachuelo oferece a carreira de gerente de loja. O processo seletivo é composto por oito etapas, sendo inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para agosto de 2011.

Há mais de 25 anos, o programa de trainee da Riachuelo prepara jovens empreendedores, com foco em gestão de pessoas e afinidade para atuar no varejo de moda, para posições gerenciais na organização. Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.

Modelo de negócios inovador 

A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. 

Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 124 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.



Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário