WEB RÁDIO

domingo, 8 de maio de 2011

Garoto justiceiro rende bandido que usava torneira como revólver em Belo Horizonte

Foto: Eugenio Moraes/Hoje Em Dia/Agência Estado
Um adolescente de 16 anos que saía da escola foi surpreendido por um ladrão, na última sexta-feira (6), em Belo Horizonte. Para o azar do bandido, o estudante era especialista em artes marciais. O jovem aplicou um golpe e imobilizou o criminoso até a chegada da polícia, segundo jornal Hoje em Dia.

O garoto comprava flores para a namorada, a alguns metros do colégio. Ele havia acabado de reatar o namoro. Logo após escolher o buquê, o ladrão se aproximou e anunciou o assalto. O bandido fingia estar armado mas, na verdade, apenas escondia uma torneira sob a camiseta. 

O jovem deu um soco no rosto do bandido e o imobilizou. Pedestres que observaram a cena chamaram a polícia. O garoto contou que praticou oito anos de karatê e três de jiu-jitsu e que agiu por instinto. 

No entanto, foi repreendido pela polícia. Segundo o sargento Moreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ninguém deve reagir a assaltos.

“O garoto contou com a sorte. O suspeito disse estar armado e, se fosse verdade, não se sabe o que realmente teria acontecido. Não se deve reagir a assaltos e nem entrar em luta corporal com os agressores.”, disse, ao jornal Hoje em Dia.



*Com informações do jornal Hoje em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário