WEB RÁDIO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

TIM prorroga inscrições para programa de estágio

Os universitários que desejam participar do programa Estágio Sem Fronteiras da TIM poderão se inscrever até o dia 31 deste mês. A operadora de telefonia oferece cerca de 130 vagas em todo o país para os estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, direito, engenharia (da computação, eletrônica, elétrica, produção e telecomunicações), informática, marketing, entre outros. Os interessados deverão se cadastrar no site www.tim.com.br.

Os candidatos precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de engenharia e área de TI (Tecnologia da Informação), os universitários poderão estar a até três anos da formatura. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 20 horas ou 30 horas semanais e o período do contrato poderá se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio (de valor não informado), vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional. O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes para formar um banco de talentos. Os selecionados serão aproveitados internamente pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário