WEB RÁDIO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, em entrevista ao LeiaJá, elogiou a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL)





O governo Bolsonaro nem completou um mês e já divide opiniões da sociedade e dos políticos de forma geral. Em entrevista concedida ao LeiaJá, na ala dos defensores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), contou que sua expectativa sobre o mandato do militar é “muito positiva”.

“A nossa expectativa é muito positiva, pois, como todo brasileiro que viu nas urnas, um sentimento que nunca foi visto, uma campanha completamente diferente onde o sentimento de mudança, o vento que soprou de mudança, foi muito forte. Com isso, cria uma expectativa também muito grande”, declarou.

O prefeito também elogiou a composição da equipe de Bolsonaro. “Demonstra bons sinais nessa nova etapa que o país enfrenta. Lógico que não vai ser fácil, é um momento difícil, mas eu sou aquele tipo de político que acredito nas pessoas, acredito no nosso país, e acredito que ainda tem muita gente do bem que pode dar sua contribuição para a transformação da nossa sociedade”.

Ferreira falou que da mesma forma que os problemas de Jaboatão estão sendo enfrentados, é possível o Brasil também conseguir. “Estou muito confiante, sei que o brasileiro tem uma facilidade de se reinventar e vencer as dificuldades e é isso que eu espero. Nós enfrentamos em Jaboatão, vimos que é possível e, com certeza, eu quero ver isso acontecendo em todo o país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário