WEB RÁDIO

domingo, 20 de janeiro de 2019

Santa Cruz vence o América-PE com tranquilidade e larga bem no Pernambucano

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

O Santa Cruz foi soberano na Arena de Pernambuco e, simplesmente, não foi incomodado pelo América-PE. A vitória foi construída de forma muito tranquila, com o time coral ditando o ritmo e largando bem no Campeonato Pernambucano. Com golaços, marcados por Vitão (duas vezes) e Elias, o Santa confirmou a superioridade e, com o saldo conquistado, já aparece na liderança do Estadual.

PRIMEIRO TEMPO


O Santa foi o único time que entrou em campo com sede. Com vontade de fazer gols. O América-PE não conseguiu driblar ou superar a falta de qualidade técnica e viu o Tricolor passar o carro. Mesmo quando as finalizações não eram boas, era o Santa que tentava, que ditava o ritmo. O Tricolor errou várias vezes, mas de tanto insistir, foi premiado com um golaço. Vitão chutou do meio da rua e abriu o placar com um senho golaço. Isso foi o suficiente para que os corais mantivessem a tranquilidade, mostrada no segundo gol. Allan Dias serviu Elias, que, com uma cavadinha calculada, encobriu Gerson para deixar o placar bonito.


SEGUNDO TEMPO


O enredo foi o mesmo: o Santa Cruz tinha o controle das ações e não deixava o América-PE respirar. O Periquito se restringia apenas a marcação. Mesmo assim, via o Santa levar vantagem em vários lances. O Tricolor teve a chance de aumentar o placar com Allan Dias logo no começo da segunda etapa e depois com Cesinha, que chutou a bola na trave esquerda. A superioride era grande e o América só conseguiu chegar com perigo em um lance isolado, de falta. Na cobrança de Matheus Silva, a bola bateu no travessão de Ricardo Ernesto (foi apenas um dos dois chutes que o Periquito acertou no gol). Só que foi o Santa que encontrou o caminho do gol, mais uma vez com Vitão, que aproveitou um bom cruzamento de Charles para completar.


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário