WEB RÁDIO

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Debora Nascimento e José Loreto se separam após 6 anos

Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Débora Nascimento e José Loreto se separaram após quatro anos de casamento, informa o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, neste sábado (16). A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do relacionamento para a publicação. "Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", diz a nota.

Os atores engataram a relação em 2012 na novela "Avenida Brasil" e se casaram em maio de 2015 nos Emirados Árabes. No mesmo mês do ano seguinte, eles fizeram uma nova cerimônia, dessa vez no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em abril de 2018, Débora deu à luz Bella, primeira filha do casal, hoje com 10 meses.

Segundo o colunista, a atriz decidiu terminar a união após descobrir uma traição, na última quinta-feira (14). Ao Purepeople, a assessoria do ator esclareceu, não entrando em detalhes a respeito da separação: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário