WEB RÁDIO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PR nacional traça estratégia para eleições de 2020



A Executiva Nacional do Partido da República (PR) realizou reunião, nesta sexta-feira (8), com todos os presidentes estaduais, em Brasília, para definir as estratégias da sigla, visando às eleições municipais de 2020. Os dirigentes colocaram como meta filiar nomes que tenham propostas de mudança e que representem a nova política.

“O País vive um novo momento e o PR é um partido que entrará nas eleições do ano que vem com bons candidatos. Várias lideranças em todos os estados se identificam com o nosso projeto e vamos trazê-las para os nossos quadros. É isso que a sociedade deseja e o que vamos apresentar”, ressaltou o presidente do PR de Pernambuco e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Entre os reforços do partido, está o ex-deputado federal Irmão Lázaro, que concorreu ao Senado na Bahia pelo PSC. A troca partidária se deveu, principalmente, pela boa relação dele com Anderson Ferreira e o ex-senador Magno Malta.

Durante a reunião da executiva nacional, Malta fez questão de destacar as participações de ambos, com mensagem no seu Instagram, que tem um milhão de seguidores. “Estamos numa reunião muito importante, aqui em Brasília, com a presença do nosso irmão Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão, e do nosso irmão querido, Irmão Lázaro. Nós estamos falando aqui, além do nosso novo Brasil, testemunhando a nossa fé. Deus acima de tudo”, diz a mensagem de Magno Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário