WEB RÁDIO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Renato Antunes (PSC) vai liderar oposição à Geraldo Júlio

Foto: Anderson Barros

O vereador Renato Antunes será oficializado nesta sexta-feira, durante a sessão solene que abre os trabalhos na Câmara Municipal, como líder do novo bloco de oposição na Casa José Mariano. A nova composição será composta pelos partidos  PSDB, PTB, PRTB e PSL, além do PSC.

Antunes, que está em seu primeiro mandato como vereador do Recife, tem sido uma voz frequente na fiscalização da gestão do PSB na capital, e também no Estado. O parlamentar assegurou que o novo bloco de oposição tem como principal objetivo, fazer um trabalho propositivo na Câmara, e mantendo o diálogo com o governo.

“É preciso que fique claro que ser oposição, não é ser inimigo do prefeito. Queremos ver o avanço do Recife, e vamos parabenizar quando for o momento. Mas vamos buscar respostas, quando entendermos que a população está sendo prejudicada. Não podemos mais aceitar uma cidade maravilhosa na publicidade, mas cheia de problemas no mundo real”, pontuou Renato.

A vice-liderança do bloco de oposição ficará com o vereador André Régis (PSDB), também poderá receber novos nomes. “Não fecharemos as portas para quem deseja estudar a cidade, e trabalhar para melhorias para o povo. Alguns parlamentares deverão aumentar nosso bloco. O prefeito precisa entender que ele não é o dono do Recife, mas sim o povo. E quando ele não respeita o poder legislativo da cidade, ele está virando as costas para população”, criticou Renato, o fato da dificuldade de comunicação com a gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário