WEB RÁDIO

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Em Defesa da Família: cerimônia consolida parceria entre Ferreiras e Tércios



Nesta última quinta-feira, 02, uma cerimônia foi realizada na Igreja Assembleia de Deus Novas de Paz - Ministério Novas de Paz. O templo da denominação na Cruz Cabugá ficou pequeno para receber tantos fiéis no aniversário do pastor Júnior Moura (esposo da deputada estadual, Clarissa Tércio - PSC). Estiveram presentes o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), o deputado federal, André Ferreira (PSC) e o vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC).


O Clã Ferreira vem construindo uma relação de aproximação com a família Tércio visando marcharem juntos no projeto de reeleição em Jaboatão. No 2° município do Estado, o Ministério Novas de Paz possui 78 igrejas e mais de 10 mil membros. Esse exército é comandado pelo Francisco Tércio (pastor presidente e pai da Clarissa). Os Ferreiras sabem dessa força e uma possível composição pode ser costurada. 


Por falar em Clarissa, a deputada estreante tem demonstrado um perfil bastante combativo. Com críticas ácidas e contundentes contra a gestão do governador Paulo Câmara, ela tem se destacado na Bancada da Oposição. A disposição da líder do PSC para enfrentar o Governo vem chamando bastante atenção e já incomoda o Palácio.



À vontade - Na oportunidade, o prefeito Anderson, que desde o final de 2018 faz parte do Ministério Novas de Paz, ministrou uma palavra e ainda cantou um louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário