WEB RÁDIO

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Acusado de tráfico é capturado em Catende




 
Policiais militares do 10º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam no início da tarde desta quarta-feira (31/07), um homem considerado bastante perigoso no Engenho Canabrava, na zona rural de Catende, na Zona da Mata Sul pernambucana. Aos 20 anos, ele é acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a realização da “Operação Fecha AIS-13”, o efetivo recebeu informações sobre o comércio ilegal na região e se deslocou até o engenho, localizando o suspeito por trás de uma residência. No momento da abordagem, foram encontrados com ele uma pistola calibre 380mm, um revolver calibre 38, 107 munições calibre 38mm e outras 37 do calibre 380mm. Além disso, ele escondia 195g de crack, 10,28kg de maconha, divididos em dez envólucros plásticos e R$ 5.917,00 em notas variadas.

Ainda com o acusado, foi encontrado um caderno com informações sobre o tráfico e uma balança de precisão. Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catende. Ele não ofereceu resistência na hora da abordagem.



Com informações da Assessoria de Comunicação da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário