WEB RÁDIO

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Suposto homicida de alta periculosidade é preso na Imbiribeira

Foto: PMPE

Na tarde desta quarta-feira (17),  em uma ação conjunta das policias militar e civil, policiais do 19º BPM, receberam referências através do seu setor de inteligência, acerca do paradeiro de um homem suspeito de ser traficante e homicida de alta periculosidade.

 A informação é que ele estaria migrando para a área de atuação do batalhão através de um veículo de modelo específico. O efetivo, ao realizar rondas, nas proximidades da Avenida Mascarenhas de Morais(Aeroporto), avistou um carro com as mesmas características que haviam sido repassadas pela Inteligência da PM, com três ocupantes dentro do automóvel. 

Ao realizar acompanhamento do veículo, o efetivo percebeu uma movimentação estranha entre os passageiros, e foi feita a abordagem. Neste momento, foi constatado que um dos indivíduos era o homem bastante procurado pelo 18°BPM e 26°BPM, locais onde ele supostamente atuava no tráfico e onde cometeu a maioria dos homicídios, além de ser acusado de coligação com a facção Trem Bala, ter ameaçado de morte o delegado da região e de estar foragido da justiça. 

Além dele, a equipe policial revistou um outro suspeito e uma menor(namorada do suposto homicida), onde encontrou dentro de sua bolsa: Uma pistola .40 (carga da Polícia Civil) com 09 munições intactas, uma balança de precisão e duas porções de maconha. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPCA para adoção das medidas cabíveis.




Com informações da Assessoria de Comunicação da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário