WEB RÁDIO

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Anderson Ferreira e presidente do Senado tratam sobre construção de parque no Conjunto Muribeca


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, está em Brasília tendo entre as principais pautas a construção de um parque na área do Conjunto Muribeca, que está sendo demolido por ordem judicial, e o pagamento das indenizações aos mutuários, que há mais de 30 anos aguardam por uma solução por parte da Caixa Econômica Federal. Os dois assuntos foram tratados durante encontro do prefeito e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, na residência do senador.

Esta é mais uma intervenção que o gestor municipal faz em favor dos moradores de Conjunto Muribeca. No ano passado, as famílias que residiam nas edículas foram contempladas com apartamentos no Residencial Fazenda Suassuna, em Muribequinha, e hoje todas estão devidamente acomodadas em seus apartamentos.

“O presidente Davi Alcolumbre me recebeu em sua residência e tive a oportunidade de colocar tanto a questão social dos moradores, quanto a importância da área ser cedida a Jaboatão para construirmos um grande parque para atender a toda comunidade de Muribeca”, disse o prefeito.  

Anderson contou que o senador Alcolumbre vai procurar a direção da Caixa Econômica para apresentar o pleito e fazer o possível para ajudar município e os mutuários. “Saí da residência do presidente do Senado confiante e otimista de que essa situação será resolvida, da mesma forma que encontramos a solução para os moradores das edículas”, relatou.

Um comentário:

  1. Mais um engodo.
    Tantas promessas foram feitas e não se ver nada de estrutura na cidade.
    Fomos enganados!!!
    Lembram fe um ministro que trouxeram e publicaram que seria construído um viaduto que ligaria eixo da intgraçao à Guararapes?
    Pois é: foi dito de que, os recursos estavam certos.
    Minha opiniao é de que esses funcionarios que nos elegemos,deveriam ser proibidos de prometer quaiquer ação.
    Estamos cansados de promessas e políticos que nos vêem como produtos.
    2020 vem aí!
    Ovs:
    Votei 22.

    ResponderExcluir