WEB RÁDIO

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Cristina Amaral promove bazar solidário no Shopping Tacaruna


Cerca de 300 roupas multimarcas, incluindo peças do acervo pessoal e de show da cantora Cristina Amaral e também de outras artistas, como saias, vestidos, calças e blusas, estarão à venda no Bazar da Cris, iniciativa promovida pela própria artista, que acontece no próximo sábado e domingo (14 e 15 de setembro), no Shopping Tacaruna. Toda a renda será destinada ao Lar Fraterno Vovó Cavendish, localizado na cidade de Sertânia, Sertão de Pernambuco, que atende em média 50 crianças carentes. O bazar será realizado no segundo piso do Shopping Tacaruna, próximo à escada fixa da Praça de Eventos, durante o horário de funcionamento do mall. A entrada é gratuita.

Para a produção do bazar, Cristina Amaral contou com a colaboração de amigos, como a colunista social, da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann, lojistas parceiros e artistas que doaram peças. Estarão disponíveis roupas de Elba Ramalho, Bia Villa-Chan, Gerlane Lops, Irah Calderia, Nena Queiroga, Fabiana Karla e mais o cantor Petrúcio Amorim. Das peças de Cristina Amaral, destaca-se um vestido, assinado pelo estilista paraibano Ary Rodrigues, que já criou roupas para Elba Ramalho, Daniela Mercury e Luciana Gimenez. “Sempre quis promover um bazar beneficente, e a importância que vejo será a troca, o lindo gesto dos amigos, lojistas e artistas doarem roupas em prol de um bem maior, que é a solidariedade. A participação do público também vai representar um lindo gesto”, revela Cristina Amaral.

Criado em setembro de 2015, o Lar Fraterno Vovó Cavendish é uma das vertentes do projeto Sertânia Sem Fome, que acolhe 200 famílias carentes residentes em singelas casinhas de taipa. O objetivo do espaço é acolher crianças humildes e acompanhar o desenvolvimento delas através de encontros que visam orientá-las quanto aos valores referentes à instrução e à educação voltadas aos princípios éticos e morais. Assim como, aos princípios básicos de saúde e higiene. Atualmente são atendidas cerca de 50 crianças, na faixa dos 2 aos 15 anos. Porém, considerando o projeto Sertânia Sem Fome, que nasceu em 2011, certamente mais de mil crianças já foram beneficiadas. Cada criança faz todas as refeições (almoço, lanche e jantar), recebe reforço e acompanhamento escolar, aulas de educação física, informática e conhecimentos gerais, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário