WEB RÁDIO

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ministro diz que gestão Anderson Ferreira é reconhecida pelo Palácio do Planalto

Foto:Matheus Britto/PJG 

O ministro-chefe da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, acompanhado pelo prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, realizou, na manhã desta quinta-feira (3), uma vistoria técnica na obra da Estação Cidadania, no bairro de Dois Carneiros. Executada numa parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura, a obra será oficialmente entregue à população em novembro deste ano. Após percorrer as instalações, o ministro ressaltou a dedicação do prefeito e o reconhecimento do Palácio do Planalto ao seu trabalho à frente da gestão municipal. "O prefeito Anderson está fazendo uma gestão muito eficiente, principalmente na área social, e o presidente Jair Bolsonaro reconhece isso", disse Luiz Eduardo Ramos, no seu primeiro compromisso oficial no Estado.

O prefeito Anderson Ferreira reforçou a importância da Estação Cidadania para o moradores de Dois Carneiros e lembrou o trabalho social que vem sendo feito em sua gestão. “Projetos sociais, assim como centros culturais e esportivos, têm como objetivo a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania da população. A ideia é que este equipamento seja mais um polo de lazer, compartilhamento de aprendizado e de atenção às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Em novembro, vamos entregar a Estação Cidadania, que vai atender a 2.700 famílias de Dois Carneiros”, acrescentou.

Na avaliação do gestor jaboatonense, a vinda de ministros a Pernambuco, reforça a intenção do Governo Federal em dar uma atenção especial ao Nordeste. "Estamos numa região carente, mas que tem um povo dedicado e trabalhador. Sempre que vou a Brasília recebo total atenção nos ministérios e os resultados estão acontecendo com importantes parcerias que estamos firmando", destacou Anderson. Também participaram da comitiva os deputados federais e presidentes regionais de partidos André Ferreira (PSC), Luciano Bivar (PSL), Daniel Coelho (Cidadania) e André de Paula (PSD), além do vice-presidente do PL, deputado Fernando Rodolfo.

Com uma área de 3 mil metros quadrados, a Estação Cidadania conta com uma quadra poliesportiva coberta, pista de skate, pista de cooper, equipamentos de alongamento e ginástica, além de área de lazer com parque infantil. Na área cultural, as instalações contam com cineteatro, biblioteca, salas multiuso e telecentro. No local, ainda funcionará o Espaço Convivência, que fará parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para atender à população do entorno, que vive em situação de vulnerabilidade social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário