WEB RÁDIO

domingo, 3 de novembro de 2019

Rodrigo Maia conhece o modelo de gestão de Jaboatão

Foto: Matheus Britto/PJG (Com o General Luiz Eduardo Ramos)


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fará uma visita nesta segunda-feira (4) ao Complexo Administrativo de Jaboatão para conhecer o modelo de administração do município, implementado pelo prefeito Anderson Ferreira (PL) e que já rendeu, inclusive, prêmio internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência de gestão do serviço público.

Em conversas com o líder do PSC na Câmara, deputado federal André Ferreira (PE), Maia já havia demonstrado interesse em conhecer a gestão do seu ex-companheiro de Câmara.

O prefeito Anderson Ferreira destacou a importância da visita do deputado Rodrigo Maia, ressaltando que Jaboatão tem uma gestão reconhecida até fora do Estado.

“É uma honra receber o presidente da Câmara Federal no nosso município. Estamos conseguindo colocar Jaboatão num outro patamar de administração. Isso deve ser motivo de orgulho para todos os jaboatonenses”, disse o gestor.

A gestão do prefeito Anderson Ferreira tem reverberado positivamente em Brasília. Recentemente, o município recebeu visita de dois ministros. Responsável pela pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves anunciou, em setembro, que em breve lançará na cidade dois programas nacionais visando a proteção e qualificação de mulheres. Já no início de outubro, o ministro-chefe da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos (foto), realizou uma vistoria técnica na obra da Estação Cidadania, no bairro de Dois Carneiros.  

“O presidente Rodrigo Maia sempre foi um grande parceiro do prefeito quando cumpriam mandato na Câmara. E ele sempre mostra interesse em saber como está a administração de Anderson Ferreira. Quando o convite foi feito, ele não pensou duas vezes em aceitar”, afirmou André, que acompanhará a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário