WEB RÁDIO

sábado, 23 de novembro de 2019

Seis pessoas são detidas em Sirinhaém por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico

Foto: Assessoria PMPE


Na data de ontem (22), policiais militares da 10°CIPM, receberam informações que indicavam que indivíduos  praticavam tráfico de drogas no bairro Outeiro do Carmo, em Sirinhaém. 

O efetivo seguiu até o local e ficou de campana na espera dos suspeitos aparecerem. Neste momento, um dos envolvidos chegou em uma moto, com placa adulterada, e repassava sacos de drogas para outros dois homens. 

Após a visualização, a equipe policial abordou os acusados e apreendeu com eles duas trouxas de big big de maconha e R$ 94,00 em espécie. Um dos suspeitos levou os policiais até a sua residência, onde encontraram três munições cal.38, 60 pedras de crack, 250 gramas de maconha, 1 GPS, duas facas e 1 relógio invicta. A área territorial da casa que os policias revistaram, era dividida com outra propriedade, esta, pertencente a mãe do suspeito. 

O efetivo também adentrou na residência, encontrando a sua genitora, que alegava não ter conhecimento das drogas dentro da  residência dele. No interior desta casa, em questão, havia mais duas pessoas, um casal de namorados, onde o rapaz afirmou já ter passagem pela polícia, sendo preso por roubo. 

Foi encontrado no local, dois cadernos com uma lista de devedores de drogas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário