WEB RÁDIO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Alunos do RenovaBR visitam 99 em São Paulo



Alunos do RenovaBR comprometidos com a mobilidade urbana em suas cidades, irão participar, amanhã (6), de uma visita à sede da empresa 99, em São Paulo.

A visita tem como objetivo conversar sobre o futuro das cidades e também conhecer o Campus 99.

O aluno RenovaBR do Recife, Thiago Silva, estará entre os visitantes e foi devido a uma articulação dele, que surgiu o convite.

O encontro acontece sexta-feira, dia 6, às 9:30, no Campus 99, em São Paulo. 

Após o encontro, o presidente da AMAPE - Associação dos Motoristas de Aplicativos de Pernambuco, Thiago Silva, irá conversar com a empresa sobre a defasagem das tarifas, segurança e da criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Motoristas de Aplicativos, no Congresso Nacional.

Sobre o RenovaBR

O RenovaBR é a maior escola de formação de líderes políticos do Brasil. Este ano, a seleção contou com mais de 31 mil inscritos. 1.400 foram aprovados. No sábado (7), mais de 1.000 alunos estarão se formando.

8 comentários:

  1. Grande merda esse professor mentiroso tá de férias né aqui ele nao faz nada que preste até associação dele foi fundada agora a 3 meses kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que esse professor aloprado e embaixador da 99 e ganha um cala boca pra não atrapalhar aqui a 99 e a uber toda manifestação leva pra frente da casa do governador e pra frente da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Aqui em recife ninguém acredita nesse mentiroso não diz que a amape tem 4 anos só enrolação só tem 3 meses ele recebe da 99 né embaixador

    ResponderExcluir
  4. Que vira político apulso aonde faz grupo de Motorista e passageiros aonde já se viu mistura isso kkkk cuidado ele aqui tá queimado professor aloprado

    ResponderExcluir
  5. Leo Lima pergunta a ele porque a amape fui fundada em 10/07/2019 e não em 2016 mais um que mete a mão no dinheiro dos motoristas bestas aqui de Pernambuco

    ResponderExcluir
  6. Este Thiago não resolve nada,o intuito dele e ser político a custa dos motoristas,acontece que os motoristas estão acordando e não vai eleger você.

    ResponderExcluir
  7. Se professor Thiago fosse pela categoria não fugia da porta da uber e 99 aqui em Recife embaixador da 99 ganha muito pra não fazer manifestações nas base tanto da uber quanto da 99

    ResponderExcluir