WEB RÁDIO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Mercado público do Jaboatão é o primeiro no País a receber unidade da McDonald’s

Foto: Chico Bezerra/PJG

O Mercado das Mangueiras, no Jaboatão dos Guararapes, é o primeiro mercado público do Brasil a receber um ponto de vendas de Sobremesas McDonald’s, já com o novo design da marca multinacional. A novidade entrou em funcionamento e já é bastante procurada pelos consumidores que vão às compras. Os produtos são os mesmos comercializados a preços acessíveis nas demais lojas, desde o sorvete de casquinha, que custa R$ 2,50, ao milkshake, vendido a R$ 12. O ponto de venda funciona das 8h às 19h, diariamente, inclusive aos domingos.

Assim que tomou conhecimento da intenção da McDonald’s de investir nesse nicho de consumidores, o prefeito Anderson Ferreira acionou a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade para apresentar o potencial do Mercado das Mangueiras. Além dos 1.400 comerciantes que trabalham no local, há uma média de sete mil pessoas circulando diariamente. O mercado fica numa área estratégica, na Avenida Barreto de Menezes, ao lado da Estação do Metrô de Prazeres.

“Estamos investindo nos nossos mercados públicos para oferecer melhores condições aos consumidores. E quando chega uma unidade com a marca McDonald’s, é sinal de que há um cuidado especial da nossa gestão com um setor tão importante para a economia. O Mercado das Mangueiras está se tornando uma referência justamente pela qualidade dos produtos que comercializa. Mais novidades estão chegando para atender melhor à população”, ressaltou Anderson Ferreira.

“Nunca tinha visto McDonald’s em mercado público e gostei da ideia. Os preços são acessíveis e o sorvete é muito bom”, disse a autônoma Taís Adrielly. O estudante Sandro Gomes também aprovou a iniciativa. “É mais uma opção de sobremesas para quem trabalha em Prazeres”, comentou.

Um comentário:

  1. OTIMA IDEIA DO PREFEITO ANDERSON FERREIR PARA COM OS FREQUENTADORES DO MERCADO DAS MANGUEIRA.

    ResponderExcluir