WEB RÁDIO

sexta-feira, 22 de março de 2019

Agencia do Trabalhador de Jaboatão dos Guararapes disponibiliza vagas de emprego para quem resida no município




30 vagas para operador de telemarketing- sem experiência 990,00 
03 - vagas de balconista de frios- 1.037,00
03- vagas de balconista de açougue -1.037
03 vagas de operador de câmara fria - 1.037

Candidatos devem morar em Jaboatão
-------------------------------------------------------------------
Vagas para pessoa com deficiencia- PCD

03 vagas de auxiliar de linha de produção
05 vagas para auxiliar operacional de logística


Procure a Agência do Trabalhador mais próxima de sua casa em uma das Regionais.  


quinta-feira, 21 de março de 2019

Ex-Presidente Michel Temer é preso


O ex-presidente Michel Temer foi preso na manhã de hoje pela força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro. Segundo informações da Globo News, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.
Os mandados também tinham o ex-ministro das Minas e Energia Moreira Franco, como alvo. 
O MPF (Ministério Público Federal) confirmou que ambos são alvo de operação na manhã de hoje.
Mais informações em instantes.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Em seu primeiro mandato, André Ferreira é eleito líder do PSC na Câmara


Em apenas 45 dias do seu primeiro mandato na Câmara Federal, o deputado André Ferreira mostrou um amplo poder de articulação e foi eleito líder do PSC na Casa. Já ambientado na Capital Federal, André usou a experiência do diálogo dos mandatos como vereador e deputado estadual para conquistar o cargo, geralmente ocupado por parlamentares com mais tempo de Câmara. 
“Estou muito feliz com a indicação dos meus colegas de bancada. Principalmente por, já no segundo mês do primeiro mandato, conquistar um cargo tão importante como esse. Não tive como negar o convite. Agora é trabalhar para retribuir a confiança em mim depositada”, destacou André. 
Após a escolha, por unanimidade, André conduziu a reunião com os parlamentares, quando debateram a pauta da semana e, também, começaram a discutir a posição do PSC em relação às reformas que o País precisa.
“Temos que promover amplo debate sobre as reformas necessárias para o Brasil. Enfrentaremos uma série de desafios nos próximos anos e temos que ter serenidade para encontrar o melhor caminho para o País”, afirmou André, que comandará uma bancada de nove deputados. 
O principal desafio é a Reforma da Previdência, enviada ao Congresso Nacional pelo Governo Federal.  Apesar de a tramitação ainda estar no início, o PSC já deu início aos debates internos para buscar consensos na bancada para os temas da reforma.
“As discussões ainda estão no princípio. Queremos uma reforma que acabe com os privilégios e não penalize quem mais precisa. E só há um caminho para chegarmos a um bom termo que é o diálogo. E isso o PSC já vem praticando. É dessa forma que vamos conduzir a bancada, buscando sempre o consenso”, afirmou André Ferreira.
No comando da bancada, André Ferreira terá assento no colégio de líderes que, entre outras atribuições, define a pauta dos projetos que vão ao plenário. Também poderá indica os integrantes do partido nas comissões, bem como terá direito de usar a palavra no plenário da Casa, entre outros direitos.

terça-feira, 19 de março de 2019

Manoel Ferreira destaca em plenário que sua experiência está à disposição de Pernambuco


Nesta terça-feira (19), o deputado Manoel Ferreira (PSC) fez seu pronunciamento de estreia na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele, que tem mais de 40 anos de vida pública, destacou a alegria de retornar à Assembleia justamente no ano que em a Constituição Pernambucana completa 30 anos de promulgação. O parlamentar destacou que fez parte da constituinte, e contemplando a composição da Casa hoje, não vê mais representantes daquela época, mas, sim, seus herdeiros. “É o caso de Lucas Ramos, filho de Ranilson Ramos; ou de Aglailson Victor, neto de José Aglailson; como também Henrique Queiroz Filho; ou Antônio Coelho, cujo tio-avô Geraldo Coelho engrandeceu o nosso trabalho”, destacou Ferreira.
Ainda em sua fala, o deputado disse que tem muito a contribuir, pela experiência adquirida ao longo de sete mandatos como deputado estadual. Ele afirmou, ainda, estar preocupado com o País, o Estado e a política. “Essa preocupação, inclusive, foi um dos fatores que me levaram a novamente pleitear e conquistar um mandato de deputado estadual”, disse. “Estou à disposição deste Parlamento para sempre colocar o diálogo à frente da intolerância, para buscar convergências nas divergências, para construir em meio ao terremoto”, completou.
O deputado Manoel Ferreira disse, ainda, que está muito tranquilo em compor a Oposição da Casa, mas afirmou que tem um forte compromisso com o Parlamento. ” Não serei contra o Governo apenas por estar no outro lado do balcão. Quando me posicionar contra alguma matéria, será porque entendo que não será o melhor para Pernambuco. Da mesma forma que, sendo um projeto importante para o nosso Estado, não terei problema algum em apoiar”.
Encerrando o pronunciamento, que teve apartes dos deputados Pastor Cleiton Collins, Marco Aurélio Meu Amigo, Romário Dias, Wanderson Florêncio, Antônio Fernando e o presidente Eriberto Medeiros, Manoel Ferreira agradeceu a Deus por todas as coisas e à família, pelo apoio. E finalizou afirmando que ” meu mandato tem duas premissas inegociáveis e que defenderei sempre nos próximos quatro anos: o melhor para Pernambuco e a altivez da Casa de Joaquim Nabuco”.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeito de Jaboatão deu boas vindas ao grupo espanhol no aeroporto do Recife


O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, deu as boas vindas ao Grupo Aena, afirmando ter certeza de que o Aeroporto Internacional dos Guararapes dará um salto de qualidade no atendimento aos usuários.

“O Grupo Aena, além de ampliar e modernizar o nosso aeroporto, tem como sua expertise o desenvolvimento do turismo de lazer e negócios. Foco também das ações que temos em Jaboatão”, disse o prefeito.