WEB RÁDIO

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Tempo nublado predomina no Nordeste nesta quinta (19)



No Nordeste, a predominância é de céu nublado em boa parte dos estados. A previsão é de tempo entre nublado e parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral sul e leste da Bahia, leste de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Para o estado do Maranhão, não há expectativa de chuva, mas o céu varia entre nublado a parcialmente nublado no norte do estado. Nos estados da Paraíba, Ceará e Piauí, tempo parcialmente nublado a claro.
A mínima prevista para a região é de 13°C e a máxima 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Anderson Ferreira e presidente do Senado tratam sobre construção de parque no Conjunto Muribeca


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, está em Brasília tendo entre as principais pautas a construção de um parque na área do Conjunto Muribeca, que está sendo demolido por ordem judicial, e o pagamento das indenizações aos mutuários, que há mais de 30 anos aguardam por uma solução por parte da Caixa Econômica Federal. Os dois assuntos foram tratados durante encontro do prefeito e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, na residência do senador.

Esta é mais uma intervenção que o gestor municipal faz em favor dos moradores de Conjunto Muribeca. No ano passado, as famílias que residiam nas edículas foram contempladas com apartamentos no Residencial Fazenda Suassuna, em Muribequinha, e hoje todas estão devidamente acomodadas em seus apartamentos.

“O presidente Davi Alcolumbre me recebeu em sua residência e tive a oportunidade de colocar tanto a questão social dos moradores, quanto a importância da área ser cedida a Jaboatão para construirmos um grande parque para atender a toda comunidade de Muribeca”, disse o prefeito.  

Anderson contou que o senador Alcolumbre vai procurar a direção da Caixa Econômica para apresentar o pleito e fazer o possível para ajudar município e os mutuários. “Saí da residência do presidente do Senado confiante e otimista de que essa situação será resolvida, da mesma forma que encontramos a solução para os moradores das edículas”, relatou.

domingo, 15 de setembro de 2019

Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos



Morreu neste domingo, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal, famoso no Brasil por sucessos como "Arrebita" e "Vira". A confirmação da morte foi dada por José de Sá, assessor do cantor. 

Roberto Leal estava internado no Hospital Samaritano desde a última quarta-feira (11) para tratar complicações decorrentes de um câncer no olho, que tratava há dois anos. A causa da morte foi insuficiência renal.

Roberto Leal morava em Alphaville, na região de Barueri, Grande São Paulo.

Os dois filhos do cantor, que moram no Canadá e na Austrália, já foram comunicados do falecimento e estão a caminho do Brasil.

O velório acontecerá a partir de segunda-feira (16), das 7h às 14h, na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, em São Paulo. O enterro será realizado às 14h do mesmo dia, no cemitério de Congonhas.







Fonte: R7