WEB RÁDIO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Hoje é Dia de Ação de Graças em Jaboatão



O início do ano, em Jaboatão dos Guararapes, será marcado com o Dia de Ação de Graças, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, neste 1 de janeiro. O evento é dirigido aos cristãos e começará às 17h, com término previsto para as 23h30. Entre as atrações estão as cantoras Aline Barros e Gabriela Rocha, o padre Damião Silva, além de artistas locais. O Dia de Ação de Graças faz parte do calendário municipal e chega a sua terceira edição.

São esperadas mais de 50 mil pessoas esperadas. Serão destacados 30 policiais militares, 35 guardas municipais, 50 seguranças particulares e 10 bombeiros para garantir tranquilidade ao público. O fluxo de veículos será controlado por 10 agentes de trânsito e também haverá equipe do Samu.

A cantora Aline Barros falou da importância de participar do Dia da Ação de Graças, logo no início do ano. “Nós vamos estar juntos, no primeiro dia de 2020, em Jaboatão, e ninguém pode perder a oportunidade de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito e louvar pelo que vai fazer mais”, assinalou. Gabriela Rocha também ressaltou a participação dos cristãos nesse evento. “Estarei com vocês no dia 1º de janeiro. Convidem suas famílias e amigos para esse encontro precioso com o nosso Rei”, disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário