WEB RÁDIO

sexta-feira, 27 de março de 2020

Ação de apoio a caminhoneiros é realizada na BR 232, em Caruaru



Em meio à crise gerada pelo coronavirus, uma ação de apoio a motoristas de veículos de carga será realizada na tarde desta sexta-feira (27), em um posto de combustível localizado no Km 118 da BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa integrada do Serviço Social do Transporte (Sest Senat) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) busca amenizar as dificuldades enfrentadas pelos caminhoneiros, diante do fechamento dos estabelecimentos comerciais.




A ação integra uma mobilização nacional de atenção aos trabalhadores do setor de transporte, que tem encontrado dificuldades para se alimentar e se prevenir do Covid-19. Durante as abordagens aos motoristas, serão oferecidos kits de proteção e higiene (máscara, luva, sabonete e papel higiênico), além de material informativo sobre a prevenção à doença.

As mãos desses profissionais que se estendiam para a entrega de documentos, hoje recebem material para higienizá-las. Para muitos deles, os quilômetros ainda a serem percorridos serão mais tranquilos, pela esperança de que mais à frente outros policiais, voluntários e entidades estarão dispostos a ajudar.



Acompanhe a programação de ações no Agreste e o horário de início das ações:

27/03 - Posto Pichilau 15h

28/03 - Posto Pichillau 14h  
        
30/03 - Posto da PRF São Caetano 8h

31/03 - Posto PRF Juriti 8h

01/04 - Posto Pichilau 8h

02/04 - Posto Pichillau 15h

03/04 - Posto PRF São Caetano 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário