WEB RÁDIO

terça-feira, 24 de março de 2020

PM age rápido e recupera carro roubado de família




Policiais militares do 17º BPM recuperaram, na madrugada desta terça-feira (24/03), um veículo que tinha sido roubado minutos antes, na Avenida Brasil, em Maranguape I, próximo à Praça Emílio Russel.  As vítimas, de uma mesma família, acionaram uma viatura que fez o acompanhamento e conseguiu prender dois dos quatro suspeitos, após troca de tiros.

Ao chegar na Avenida Frederico Lundgren, em Olinda, dois dos agressores que fugiam no carro da família efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou, atingindo um deles na perna. Os outros suspeitos, que estavam em um outro veículo, usado para cometer o assalto, conseguiram escapar.

Os homens que atiraram contra os policiais foram presos ao tentar fugir a pé, se escondendo em uma residência. O suspeito ferido na perna foi levado para o Hospital Miguel Arraes, onde recebeu cuidados médicos, passa bem e está sendo custodiado. O outro foi conduzido para o DHPP juntamente com a arma usada na agressão, onde acabou autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio contra o efetivo policial. 


A viatura usada na captura acabou danificada no confronto, mas ninguém da equipe foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário