WEB RÁDIO

quarta-feira, 18 de março de 2020

Renato Antunes pede que os R$2 bilhões do fundo eleitoral sejam liberados para o enfrentamento da crise



A situação de crise enfrentada pelo Brasil e que tem aterrorizado o mundo nos últimos meses, foi o tema principal da sessão plenária da Câmara Municipal do Recife. Os vereadores comentaram sobre as iniciativas adotadas pela prefeitura, mas também demonstraram temor com o crise que vivenciamos. 

Líder da oposição na Câmara Municipal, e uma das principais lideranças do PSC em Pernambuco, o vereador Renato Antunes fez um apelo aos parlamentares pernambucanos, que abrissem diálogo com o Congresso Nacional em busca de ações enérgicas. 

“Entendo que é o momento de deixarmos de lado as diferenças ideológicas e políticas, e buscarmos sair de uma situação que nunca vimos igual. Sugiro que a classe política pernambucana tome posicionamento e cobre a liberação do Fundo Eleitoral, para enfrentamento desta crise. São R$2 bilhões que estão em Brasília, destinados para partidos. A prioridade tem que ser o povo”, pontuou Renato.

A discussão sobre a liberação do fundão, tem sido defendida por diversos setores da sociedade, e deve ser pauta do Congresso Nacional nas próximas horas. Há quem especule que a disputa eleitoral de 2020 seja alterada, devido a crise do COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário