WEB RÁDIO

terça-feira, 21 de abril de 2020

Bandidos promovem explosões e destruição em agências bancárias de Catende-PE




Na madrugada desta terça(21) dois homens explodiram parcialmente as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Catende, Zona da Mata Sul de Pernambuco.



Durante a investida na Caixa Econômica Federal o alarme disparou e eles fugiram do local deixando os artefatos explosivos sem roubar nada.

Os suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais militares (veja o vídeo).




Confira, na íntegra, a nota da Polícia Militar sobre o caso:


A Polícia Militar informa que indivíduos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica de Catende. Após troca de tiros com o efetivo, homens fortemente armados conseguiram fugir, uma vez que o reforço acionado de cidades vizinhas não conseguiu chegar ao local, por causa da grande quantidade de grampos espalhados no percurso que liga ao centro da cidade, além de um carro deixado em chamas para impedir a passagem das viaturas. A quadrilha teria tomado o rumo de Belém de Maria e todas as rotas de fuga estão sendo monitoradas. Ainda não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar algum valor dos bancos, o que será avaliado com os gerentes das instituições e os técnicos do Instituto de Criminalística.


A Polícia Federal está a caminho para perícia na Caixa, já no Banco do Brasil a investigação será feita pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário