WEB RÁDIO

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Caminhão carregado com 2.136 calçados falsificados é apreendido em Caruaru


Um caminhão carregado com 2.136 pares de tênis e sandálias com indícios de falsificação foi apreendido nesta segunda-feira (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído de Minas Gerais para realizar entregas em empresas de Pernambuco.

Policiais realizavam uma ronda no quilômetro 53 da rodovia, quando avistaram um caminhão parado no acostamento e o motorista utilizando o celular. Após uma verificação na carroceria do veículo, foram encontradas centenas de caixas com calçados de várias marcas importadas.

O veículo foi conduzido até o posto da PRF de Juriti e além dos calçados falsificados, foram encontrados 72 bolsas e 110 pares de sapatos sem marca. 

O motorista informou que trabalhava em uma transportadora mineira e realizava entregas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Ceará.  O homem foi encaminhado junto com a mercadoria à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário