WEB RÁDIO

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Suspeito de agressão e estupro é capturado pela PM em Petrolina


Policiais militares do 2º BIEsp prenderam, na noite desta quinta-feira, um homem suspeito de estupro e tentativa de homicídio no bairro Carujo, Setor Leste II, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O efetivo foi acionado pela Central de Operações do  Batalhão de que uma mulher havia sido agredida e foi até o local indicado com apoio também de viatura do 5º BPM.

Ao chegar na área, foi constatado que a vítima havia sido ferida com coronhadas de uma arma de fogo desferidas pelo próprio companheiro. Após realizar incursões na comunidade, o suspeito foi localizado ainda portando uma espingarda. Ele foi capturado e no local uma segunda mulher afirmou também ter sido estuprada e agredida pelo mesmo homem, dois dias antes.

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências legais. A PMPE lembra à população do Vale do São Francisco a importância de que fatos dessa natureza sejam denunciados e esse apoio ao trabalho policial pode ser feito através do WhatsApp (87) ) 9-8877-0741.

Nenhum comentário:

Postar um comentário